terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dançar (Zumba+Dança do Ventre)

Olá pessoal!!!

Estou voltando um pouco mais animadinha, pois vou falar de uma coisa que amo de paixão: DANÇAR!
Em fevereiro deste ano determinei que iria emagrecer. Estava simplesmente 17kg acima do me peso e não estava mais me sentindo feliz com meu corpo. Comecei a fazer reeducação alimentar e entrei na Zumba. Três meses depois comecei a eliminar peso. Hoje, em setembro, eliminei 10kg. Faltam 7kg, mas estou determinada a voltar ao meu peso normal.
E a Dança do Ventre?
Faz dois meses que comecei essa nova paixão. Sempre tive vontade de fazer esta dança, mas nunca tinha tido oportunidade. As vezes não tinha tempo, as vezes não tinha dinheiro, as vezes a timidez atrapalhava. Sempre gostei de dançar, mas até então nunca havia feito dança numa escola, com todas as técnicas e tudo mais. Eu simplesmente amo a tudo e principalmente a minha superação. Não é fácil para mim dançar, mas eu gosto de me desafiar e provar que sou capaz. Acredito que depois dos 30 anos comecei a me entender. Hoje sei dos meus limites, meus princípios e minhas vontades. Tenho poucas dúvidas sobre o que quero e preciso. Sou mais feliz comigo mesma.
Tudo é força de vontade. Você precisa antes de começar qualquer desafio, ter certeza do que quer. Precisa ter um objetivo e sair correndo para alcançá-lo. Não dá para perder tempo com preguiça. Os problemas sempre aparecem, por mais equilibrada nossa vida possa estar. Eu mesma mês passado passei por um turbilhão de emoções e sentimentos e tentei ao máximo manter a cabeça no lugar. 

Agora, rumo ao peso ideal, ao divertimento, ao prazer, ao autoconhecimento, a felicidade!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário