quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aplicativos do meu Celular

Olá meus amados!!!
Hoje venho com um post que estava com muita vontade de fazer, mas como tenho muitos aplicativos e quero falar de cada um, precisava arrumar um tempinho para isso.
Então, vamos lá:

A disposição do meu celular é assim:
Telefone: Fazer ligações o.O
WhatsApp: Chat para conversas com a galera e conversas em grupos. Amo.
Mail: Checo e-mail do trabalho e pessoal
Musica: Pearl Jam e Alice in Chains dominam minha lista. 
TecnoNutri: Muito bom, calcula as calorias que deve consumir diariamente. 

Agora vamos um por um, de repente algum deles poderá ser útil para você.

1)

Pic Collage: Esse eu gosto para fazer agrupamentos ou montagens de fotos para publicar no Instagram ou no Facebook.
Labelbox: Aplicativo para colocar etiquetinhas nas fotos ou imagens. Fica tudo muito fofo!!!
Camera360: A minha preferida. Faz tratamentos incríveis em fotos. Salvou minha vida muitas vezes.
Fotos: Veio já no celular e serve para armazenar as fotos e imagens. Tem alguns filtros e tratamentos de fotos também.
Câmera: Serve para tirar fotos ou filmar pelo celular.
Vídeos: Armazena os vídeos do celular
MomentCam: Aplicativo com vários filtros. Eu utilizo apenas para fazer caricaturas em fotos, fica muito engraçado.

2)
Passbook: Nunca usei...hehe
Banca: Nunca usei também.
Ajustes: Funções básicas e complexas do celular.

3)

Lembretes: Eu por aqui organizo as consultas médicas minha e dos meus filhos.
Notas: Anoto tudo, desde telefones, nomes de rua, música. Meu bloquinho de notas...hehehe
RTM: É um aplicativo tipo agenda, baixei a pouco tempo mas estou gostando
Shopping List: Listas de compras de supermercado. Outro aplicativo que salva vidas.
Evernot: Foi ótimo quando fui viajar por um mês de férias e tinha um monte de itens que precisava lembrar para levar.

4) 
Contatos: Agenda telefônica
Calculadora: Dessa pastinha é somente esse aplicativo que utilizo com mais frequência. 
Bússola: é exatamente o que o nome diz ser.
Gravador: Grava sons e voz.

5)
Essa pastinha é definitivamente a minha predileta!!!
P Tacker Lite: Na minha opinião é o melhor calendário menstrual online. Alem de fofa, calcula direitinho quando vou menstruar. Até hoje nunca errou. 
Casando: Esse aplicativo merece um post, e em breve vou fazê-lo. Utilizei-o para o meu casamento. Demais!
Gravidez Baby Center: Ele é muito legal, mas baixei por curiosidade, não estou grávida, mas quem sabe...
Gravidez Crescer: Bem interessante também, fala sobre os nomes dos bebês e dicas. Baixei por pura curiosidade.
Aleitamento: Ele marca as mamadas do bebê.
Treinos: aplicativo bem bacana para treinar exercícios em casa, muitas dicas e vídeos. 
Metas da Vida: Não me adaptei a ele, vou deletar ainda hoje.
Zumba Dance: Muito legal, aplicativo ótimo para eliminar uns quilinhos. 
Receitas Dieta Dukan: Quando li o livro acabei baixando para espiar as receitinhas. Não aguentei essa dieta.
Receitas Light: Receitinhas deliciosas e magrinhas.

6) 
Outra pastinha super utilizada por mim!!!
Twitter: Uso mesmo para ler notícias de quem sigo.
Facebook: Ferramenta de trabalho e vida social. Entro todos os dias e muitas vezes ao dia...hehehe
Poke: Nunca usei, é para cutucar.
Intagram: Amo, amo e amo...
Foursquare: Já utilizei mais, mas é legal para localizar meus amigos.
Youtube: Assisto aos canais que mais gosto.
Gmail: Trabalho, lazer e vida.
Blogger: Posto algumas matérias por ele.
Skype: Não uso.

7) 
Candy Crush: Jogo das balinhas famosas e que me irritam profundamente, ainda mais quando fico meses enroscada numa fase.
Draw 2 Free: Jogo em que você faz desenhos e os amigos e outros usuários tentam adivinhar. Muito bom.
Delicious: Meu jogo favorito. Ele tem varias fases e a personagem Emily tem sempre muito trabalho a fazer. Toda vez que lança uma serie nova eu baixo, não resisto.
Sally´s Salon: Sally é uma cabeleireira o objetivo do jogo é todos os clientes saírem satisfeitos.
Bola Azul: Jogo bobo da Porta dos Fundos que meu filho ama jogar.
Minion Rush: Esse jogo é o preferido do meu caçulinha...Os minions são fofos mesmo.
Hay Day: Outro jogo favorito. É uma fazendo lindinha, divertida que jogo todos os dias antes de dormir.
Game Center: Para que serve? kkkkkkkkkkk
Farm Heroes: Amo, amo e amo...adoro salvar os pintinhos...hehehe
Desafio Brasil: Jogo sempre quando estou esperando o médico me chamar numa consulta. Jogo de perguntas e respostas.
Lego HP: Lego + Harry Potter = Perfeição!
Plague Inc.: Jogo em que você cria um agente patogênico com o objetivo de dizimar a população mundial.
Tap-To-Cook: Prepare lanche para seus clientes no tempo certo.
Netflix: Salvando vidas em momentos de tédio. Adoro!
Pou: Joguinho preferido do meu caçulinha.

8)
Capture: Aplicativo para gravar e enviar rapidamente para o Youtube.
TVShow Time: Um dos meus favoritos. Esse aplicativo te avisa quando sua série favorita vai passar. Como assisto online e vejo muiiitas séries acabo por me organizar pelos episódios já vistos. Super útil para minha pessoa.
89FM: Aplicativo da melhor rádio de rock do Brasil. Como moro numa cidade que não pega, o aplicativo me salva.
Shazam: Nunca usei no meu celular, mas meu marido adora e se diverte, então baixei.

9) 
Essa pasta é dedicada ao meu trabalho. Sou corretora de seguros e por esses aplicativos vejo o andamento das propostas e atualizo a página do Facebook da Conforto.

10) 
Esses são os navegadores que utilizo para pesquisa. o Safari já veio no celular e o Google eu baixei. Eu utilizo mais o Safari.

11)
Waze: Melhor GPS na minha opinião. Mostra tudo na estrada e os próprios usuários que atualiza tudo. Já me livrou de muito engarrafamento.
Mapas: Veio no celular e nunca usei.
Buscar: É para localizar os seus produtos apple.

12) 
Carinhas bonitinhas para florear as conversas!!!

13) 
Aplicativos para saber do mercado e do banco que trabalho.

14)
Tradutor: Me sava por conta da quantidade de pesquisa que faço. Entro em sites do mundo todo.
Duolingo: Ótimo aplicativo para treinar idiomas
Busuu: Mesma função do de cima.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só falar nos comentários!!!

bjos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário