sábado, 1 de março de 2014

Tentante Ciclo 2

Olá queridas e queridos!!!

Cá estou eu aqui para atualizar as informações. Muito bem, dia 04/02 minha menstruação veio e obviamente os testes estavam corretos. Fiquei muito chateada e frustrada, mas confio plenamente em Deus e sei que minha benção chegará conforme pedi ao pai.

Este ciclo fiz algumas coisas diferentes. Em vez de confiar nos dias férteis do aplicativo P Tracker, utilizei a tabela do site Vida de Mulher. Outra coisa foi tentar focar mais no meu trabalho e me segurar para ler coisas sobre maternidade, pelo menos na semana fértil. Confesso que meu corpo está bem diferente, e foi difícil para mim, que sempre fui muito sintonizada com ele, perceber a ovulação. Senti as cólicas corriqueiras, mas o muco estava bem pouco, menor do que o de costume.

Minha menstruação está para vir dia 05/03, mas tenho fé que meu positivo chegará este mês.

Sintomas até o dia de hoje:


  •  pontadas nos seios;
  • cólicas leves;
  • reação alérgicas diferentes do normal;
  • espinhas nas costas (nunca tive);
  • vontade de comer doces;
  • nariz entupido de noite.
Comecei a fazer zumba no início do mês, duas vezes por semana e estou amando. Três vezes por semana estou fazendo caminhada e sempre que posso vou almoçar no espaço Herbalife que tem perto de casa.

Esta ansiedade é muito ruim, mas deixei me levar por ela agora que está próximo para saber o resultado, afinal, que diferença que faz né?
Daqui duas semanas tenho consulta com meu ginecologista. Pode ser minha primeira consulta de pré-natal, quem sabe?

Acho que é só. Tendo novidades atualizo por aqui!!!
Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário