domingo, 30 de junho de 2013

Convite Casamento

Olá pessoal!!!
Essa semana elaborei os convites para o meu casamento. Ficou do jeito que eu queria e o melhor de tudo, eu mesma que fiz.

Gosto muito do Photoshop e elaborei todo o projeto por ele. O desenho dos noivinhos baixei pela internet, depois de muita pesquisa. Alterei os cabelinhos e escolhi uma fonte bem bonita para os nomes. Coloquei os dizeres e então, a parte interna estava pronta.

Para a parte detrás, escolhi as cores predominantes da decoração (rosa e verde) e ficou perfeito. Bem vintage, como sempre foi meu sonho!!!

Para finalizar e dar um glamour comprei fitas de cetim rosa e  fiz laços Chanel. Procurei no Google e encontrei vários tutoriais.

Então ficaram assim!!! Comecei a entrega essa semana e termino na próxima!!!


Ontem fiz a encomenda do topo do bolo e das lembrancinhas. A artesã disse que me entrega até o dia 20/07. Estou muito ansiosa!!! Aqui está o link. Pedi para que ela alterasse a cor dos cabelos. Assim que ficar pronto eu posto aqui no blog!!!

Espero que gostem!!! Essa próxima semana quero fechar com a fotógrafa e começar a fazer as flores para decoração das mesas!!!
Até mais e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário