segunda-feira, 24 de junho de 2013

Casamento!!!

Olá Pessoal!!!
Sim, vou me casar!!! É muita felicidade!!!


Estou ha doze anos com o meu "marido", três anos de namoro e nove anos de noivado. Sim, nove anos! Com cinco anos juntos engravidei do meu primeiro filho. Juntamos as escovas de dentes e alugamos um apartamento para morarmos juntos. O único documento que tínhamos era a união estável (que serviu para o plano de saúde, na época). Meu primeiro filho nasceu e depois de três anos compramos nossa casa!!! Eba!!! Viva!!! Foi realmente uma vitoria. Não foi fácil, mas hoje temos nosso lar!!! Um ano depois de estarmos no nosso doce lar, engravidei do meu segundo filho. Finalmente dois anos e alguns meses depois de ter concebido meu segundo herdeiro, meu marido finalmente me pede em casamento. O casamento sempre foi meu desejo mais profundo, mas outras coisas vieram na frente e ele foi ficando de lado. Ele vai ser realizado daqui ha 31 dias!!! Somente a cerimonia no civil, mas quero que seja do jeito mais perfeito que Deus puder me dar.

Vou relatando tudo aqui no blog na seção Casamento. Espero que gostem e acompanhem essa jornada louca para realizar um casamento em praticamente um mês!!!
bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário