quarta-feira, 18 de abril de 2012

DOUBLE EFFECT - DEMAQUILANTE BIFÁSICO NÍVEA



Informações do fabricante: “Demaquilante com fórmula bifásica com Óleo de Girassol, retira a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d´água. Prático de usar: limpa e tonifica a pele”.

Remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d´água.

COMO FUNCIONA
Fórmula bifásica com Óleo de Girassol que retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele.

Indicação:
Use como parte de sua rotina de cuidados faciais.

Aplicação:
Antes de usar agite o produto, aplique em um disco de algodão e limpe delicadamente o seu rosto.
Na área dos olhos faça movimentos de dentro para fora.
Ideal para rosto e olhos.


Minha opinião:

Olá queridas (os)!!! Demorei quase um mês para postar aqui no blog, mas estou fazendo um curso super puxado e tive que me dedicar a ele. O primeiro módulo acabou e acredito que ficarei em dia aqui!!!

Eu amo esse demaquilante da Nívea. Ele é muito bom. Tira mesmo toda a maquiagem do rosto, inclusive aquele rímel a prova d’água super grudento...kkkkk. Ele é ótimo. A única coisa de ruim (mas o nome do produto já diz) é que como ele é um óleo bifásico, a pele obviamente fica oleosa. Eu depois de tirar a maquiagem, lavo meu rosto com um sabonete líquido para o rosto e pronto!

Espero que vocês tenham gostado da dica!!!


Super bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário