segunda-feira, 19 de março de 2012

Glossybox!

Olá pessoal!!! Hoje vou falar da Glossybox. Ela é uma caixinha com miniaturas, amostras e tamanho full de produtos que estão entrando no mercado. Vem de 3 a 6 amostras para você experimentar e ver se vale a pena comprar.
Conheci a caixinha por um canal no youtube que acompanho desde quando fiquei gravida. A mãezinha colocou o vídeo e eu fui atrás pra ver o que que era. O site da glossybox é esse:http://www.glossybox.com.br/

Glossybox Beauty
R$ 19,00 a GLOSSYBOX Beauty (produtos nacionais)


A primeira que recebi:




Glossybox Premium
R$ 35,00 a GLOSSYBOX Beauty Premium (produtos importados)
A primeira que recebi:




Já recebi dois exemplares de cada caixa e acho super legal a expectativa do que vai vir em cada mês. Eu já vi várias meninas reclamarem das suas caixinhas, de que não gostaram do que vieram, ou reclamaram da cor do esmalte, ou da sombra. Eu estou satisfeita! A ideia é experimentar as novidades do mercado de cosméticos e comprar o que vale a pena. Acho válida as reclamações de entrega, prazo e estado da caixinha. Na página do Facebook o pessoas reclamam bastante...rsrsrs. Eu não tive nenhum problema e enquanto isso vou continuar assinando e falando pra vocês.
Espero que tenham gostado!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário